A mudança na cobrança do Estar de analógico para digital ativou a fome pela multa por estacionamento irregular nos locais regulamentados em Curitiba: um observador que passou pelo centro observou os agentes do Setran voltando da meia quarentena, com a reabertura do comércio, com tudo e mostrando para os curitibanos que finalmente a indústria da multa veio para ficar no novo sistema adotado na gestão do prefeito Rafael Greca (DEM).
Um motorista, flagrado com carro estacionado irregularmente na região central de Curitiba, reclamava do tíquete de R$ 198 reais e dos quatro pontos na carteira.
Estamos raladoss. Por que o analógico e o digital não podem conviver? Tem algo de ruim nisso?
Aumento de 50% no Estar, ai muda para aplicativo e as multas aumentam. Os outros prefeitos liberavam a falta de cartão comprando um taão com 10 horas e tirando uma. O novo sistema penaliza duramente o curitibano. Por esse motivo não vou de Greca.
Greca só pensa em arrecadar para fazer asfalto. Quanta fome desnecessária. Precisamos de leitos em hospitais, respiradores e médicos. Claro, EPIs para todos.
Não sei os motivos que cobram estacionamento nas ruas de Curitiba. É muita sacanagem para o morador que tem o direito de parar em qualquer lugar violado
Estou cansado dessas regras. Precisamos mudar por outras mais baratas. Não aquelas que penalizam o cidadão.
Greca só pensa em arrecadar para gastar em asfalto, na maioria das vezes em ruas que nem precisam.
Esse Grequinha não aprendeu a lição, em períodos de eleição não se penaliza o povo.