sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralIndústria da multa volta afiada da quarentena

Indústria da multa volta afiada da quarentena

spot_img

A mudança na cobrança do Estar de analógico para digital ativou a fome pela multa por estacionamento irregular nos locais regulamentados em Curitiba: um observador que passou pelo centro observou os agentes do Setran voltando da meia quarentena, com a reabertura do comércio, com tudo e mostrando para os curitibanos que finalmente a indústria da multa veio para ficar no novo sistema adotado na gestão do prefeito Rafael Greca (DEM).

Um motorista, flagrado com carro estacionado irregularmente na região central de Curitiba, reclamava do tíquete de R$ 198 reais e dos quatro pontos na carteira.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Aumento de 50% no Estar, ai muda para aplicativo e as multas aumentam. Os outros prefeitos liberavam a falta de cartão comprando um taão com 10 horas e tirando uma. O novo sistema penaliza duramente o curitibano. Por esse motivo não vou de Greca.

  2. Greca só pensa em arrecadar para fazer asfalto. Quanta fome desnecessária. Precisamos de leitos em hospitais, respiradores e médicos. Claro, EPIs para todos.

  3. Não sei os motivos que cobram estacionamento nas ruas de Curitiba. É muita sacanagem para o morador que tem o direito de parar em qualquer lugar violado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -