Ao fechar a porta para vereadores com mandato, o MDB deu um passo importante para que a capital do Paraná se renove politicamente a partir de 2021, reciclando posições na busca de novos valores baseados na ética e na moral e reafirma a política de valorização de seus quadros com vistas à disputa à Câmara Municipal de Curitiba.
Segundo o Blog do Tupan apurou, quatro vereadores buscavam espaço no ninho medebista: o jornalista Herivelto Oliveira (CDN), Maria Letícia (PV), Bruno Pessuti (PSD) – filho do ex-governador Orlando Pessuti e ex-primeiro secretário da Câmara Municipal de Curitiba – e Edmar Colpani (PSB) – atual primeiro secretário.
Durante ao longo dos últimos meses o MDB realizou um intenso trabalho de filiação de pré-candidatos e ao não aceitar parlamentares com mandato, estimula a renovação para dar oportunidade a novos vereadores, que poderão se eleger na sigla com votações em torno de 2,5 mil votos.
Essa turma quer pular de galho em galho. Desta vez se deu mal. Espero que em quatro de outubro voltem para casa.
Com tantos pedidos, fica claro que o MDB vai fazer mais do quatro vagas.
Pessuti depois de sair da Câmara de Curitiba vai poder ajudar a esposa a deslanchar a Academia de balé
Isso meml pessoal do.MDB
Renovar tirar esta cambada
Olha não acreditava que o MDB com influencia e pedudo do Pessutao recusasse a entrada de vereadorea com mandato
Agora acredito neste João Arruda
PARABÉNS diretoria agora posso escolher este partido.p.me filiar
Xô vereadores
PARABÉNS ao João Arruda pela coragem abriu mão de seus interesses p ser justo e NÃO tirar o sonho de pre candidatos pequenos
Cara que venha mais partidos que não aceite veradores da base
Só o parido do.greca que.aceitam
Pessuti Jr está preocupado pois ganhou a última bem apertado! E com os adversários em alta, esta num mato sem cachorro, para piorar o ex capoerista Pop foi para seu partido, Dr. Chicarrelli chegou no Mdb fechando as portas e agora restam poucas legendas interressantes!