quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMDB estimula a renovação na Câmara de Curitiba

MDB estimula a renovação na Câmara de Curitiba

spot_img

Ao fechar a porta para vereadores com mandato, o MDB deu um passo importante para que a capital do Paraná se renove politicamente a partir de 2021, reciclando posições na busca de novos valores baseados na ética e na moral e reafirma a política de valorização de seus quadros com vistas à disputa à Câmara Municipal de Curitiba.

Segundo o Blog do Tupan apurou, quatro vereadores buscavam espaço no ninho medebista: o jornalista Herivelto Oliveira (CDN), Maria Letícia (PV), Bruno Pessuti (PSD) – filho do ex-governador Orlando Pessuti e ex-primeiro secretário da Câmara Municipal de Curitiba – e Edmar Colpani (PSB) – atual primeiro secretário.

Durante ao longo dos últimos meses o MDB realizou um intenso trabalho de filiação de pré-candidatos e ao não aceitar parlamentares com mandato, estimula a renovação para dar oportunidade a novos vereadores, que poderão se eleger na sigla com votações em torno de 2,5 mil votos.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa turma quer pular de galho em galho. Desta vez se deu mal. Espero que em quatro de outubro voltem para casa.

  2. Olha não acreditava que o MDB com influencia e pedudo do Pessutao recusasse a entrada de vereadorea com mandato
    Agora acredito neste João Arruda

  3. PARABÉNS ao João Arruda pela coragem abriu mão de seus interesses p ser justo e NÃO tirar o sonho de pre candidatos pequenos

  4. Pessuti Jr está preocupado pois ganhou a última bem apertado! E com os adversários em alta, esta num mato sem cachorro, para piorar o ex capoerista Pop foi para seu partido, Dr. Chicarrelli chegou no Mdb fechando as portas e agora restam poucas legendas interressantes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -