Faltando menos de onze meses para o término do mandato do democrata no Palácio 29 de Março, Rafael Greca (DEM) justificou o atraso de obras em Curitiba, criticando o Governo Federal: “Brasília não está funcionando, como deveria,” mesmo com o partido sendo base aliada de Jair Bolsonaro e tendo o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.
Greca aproveitou os microfones abertos na Câmara de vereadores para começar fazer promessas, falando que irá pedir empréstimos de US$ 61 milhões para o The New Development Bank (NDB), o novo banco de Desenvolvimento do BRICS, mas que dificilmente chegará para ajudar terminar o prometido antes do período eleitoral.
Apenas falastrão p enganar o povo
Quando se está perdido começa assim. Nunca assume a culpa, busca encontrar alguém de fora para culpar. O rei do asfalto desnecessário precisa assumir os erros de esquecer assuntos importantes como educação, saúde e até mesmo cultura. Alias a gestão da FCC está um lixo. Precisamos abirr a caixa preta do ICAC, senhores vereadores.
Ele deveria cantar: “I”m looser baby”…..
Greca Casquinha é assim mesmo. Só ele é o bom. Os outros são sempre os errados.
Campanha eleitoral é assim mesmo. Promessas, promessas e promessas. Grequinha prometeu o Pronto Atendimento Infantil (PAI) e nada. Prometeu melhor Curitiba, mas a única coisa que fez foi embonecar a cidade. Nada mais.
Cara de preocupado e sofrido esse Greca
Greca é o rei do baixa astral.
Rafael Greca está na corda bamba e tenta escapar
Au revoir Greca!!!!
Logo saberemos como vc vai ficar após o mês de junho
Fazer empréstimos??? Pra próxima gestão pagar as dívidas…assim fizeram com Fruet.. ficou consertando e pagando…
Gestão depressiva… Nada que ele começa ele consegue concluir, além de plantar árvores e pintar ruas de emulsão asfáltica e chamar de asfasto novo… Gastador exagerado com uma gestão de mentiras