terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost deixa a Secretaria de Justiça em junho para articular candidatura

Ney Leprevost deixa a Secretaria de Justiça em junho para articular candidatura

spot_img

Com a eleição municipal chegando, acontece em quatro de outubro, o primeiro pré-candidato a afirmar que vai deixar o posto de secretário da administração Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é o da Justiça, Ney Leprevost, que retorna à Câmara Federal no dia dois de junho, para tentar viabilizar o nome para disputar a Prefeitura de Curitiba.

Leprevost é no momento o principal adversário do prefeito Rafael Greca (DEM), que vem tentando emplacar o vice Eduardo Pimentel no PSD ou no PSC, para se livrar da candidatura do deputado federal ao Palácio 29 de Março e conquistar o apoio do governador.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel é uma boa pessoa, apesar de sua forte relação com o Ex. Governador Beto Richa esse que roubou na cara dura o estado do Paraná!
    Vá com calma Eduardinho …, já chega sua hora. Aceite ser Vice do Ney Leprevost!
    Só assim vc vai se salvar.

  2. Os Eleitores CURITIBANOS VÃO APOSENTAR GECA E SEUS CORRELIGIONÁRIOS, assim como fez com o LUCIANO DUCCI E GUSTAVO FRUET.
    E tem outra esse EDUARDO PIMENTEL É FARINHA DO MESMO SACO DO BETO RICHA E SUA QUADRILHA.

  3. Ney Leprevost vai ser o novo prefeito de CURITIBA!
    Ney na prefeitura e Ratinho no governo, quem ganha somos nós Curitibanos!

  4. Greca não honra os compromissos assumidos, é um demagogo !
    Fora Greca e leve junto esse menino mimado do EDUARDO Pimentel com vc.

  5. O Eduardo Pimentel é um candidato e tanto para disputar a prefeitura de Curitiba. Ele nunca fez parte das estrapolias de Beto Richa.

  6. Ney Leprevost ficha limpa, pessoa de bem, conhecedor dos problemas da Cidade, respeitado, por todos, forte candidato, saudável, com vigor físico, certamente será um ótimo Prefeito, pois trabalha desde muito cedo, sabe valorizar os jovens e respeitar a experiência dos adultos, bom ouvinte, e muito inteligente, sabe agregar pessoas de bem, cidadão harmonioso, não faz acepção de pessoas, sempre lutou pela saúde, e ao longo de sua trajetória, na vida pública sempre criou projetos que servem para todo Paraná, não foi atoa que o Governador Ratinho Junior solicitou sua permanência, aqui na Capital, pois todos sabemos que ninguém em lugar nenhum Governa sem uma boa equipe, e Ney Leprevost é sinônimo de dedicação, qualidade e eficiência.

  7. Leprevost, porque em um sábado pela manhã, em um Colégio ESTADUAL de Curitiba, onde estavam fazendo identidades, entre outras diversas ações, seu fotógrafo estava na porta do Colégio, vc chegou atrás, até estacionou seu carro atrás do meu, entrou correndo no colégio, foi até um local apenas, não comprimentou ninguém, apenas tirou uma FOTO é saiu correndo?
    TÁ lembrado?
    Posso refrescar sua memória se necessário, filmei toda sua bela ação!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -