Pegou mal o cancelamento da eleição do Conselho Tutelar de Curitiba e pode sobrar para assessores da FAS, que auxiliaram o Comtiba (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) a organizar o pleito – há risco também de Thiago Ferro, presidente da Fundação de Ação Social, perder o cargo pela desorganização.
Para piorar o clima dentro da entidade, as redes sociais estão aquecidas com denúncias e dúvidas dos participantes, já que alguns envolvidos tem ligação com a gestão do prefeito Rafael Greca (DEM).
Em uma rede social, o vereador Rogério Campos foi acusado de fazer boca de urna, na Regional do Tatuquara, onde a mulher concorria a uma das vagas, o que causa no mínimo constrangimento para a atual administração, por não ter sido retirado do local de votação.
Esse grequinha está saindo melhor do que a encomenda… É maçaneta desenhada pela esposa… é água mineral caríssima… é FAS que não resolve o problema dos moradores de rua e nem consegue organizar uma eleição do conselho tutelar… é secretário pixuleco andando em carro da Cotrans… Tá ficando feio na fita Greca!
Vai lá Rogério Campos, a eleição é no ano que vem. Quero ver como você vai fazer. O PSC não tem chapa. Você e o Walmir vão fazer escadinha para eleger o Mestre Pop.
O Thiago Ferro não é aquele acusado de pegar parte de salário de funcionário da Casa Civil, na gestão do Beto Richa?
Ai não rola Greca. Precisa cortar cabeças, isso é uma vergonha para Curitiba, única capital a anular a eleição para o Conselho Tutelar, por suspeita de irregularidades.