spot_img
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrente de partidos pode afastar Rafael Greca do 29 de Março

Frente de partidos pode afastar Rafael Greca do 29 de Março

spot_img
spot_img

Além das candidaturas fortes do PSD, de Ney Leprevost, e do PSL, de Fernando Francischini, vem crescendo a ideia de uma terceira via para disputar a eleição municipal de quatro de outubro de 2020, contra o prefeito Rafael Greca (DEM): a união deve envolver o MDB, de João Arruda; o PSB de Luciano Ducci e o PDT, de Gustavo Fruet e Goura.

Arruda ao defender a aliança durante a convenção nacional, no domingo, mostra que vem tentando costurar apoio de outras legendas e colocando o partido dele como protagonista nas principais cidades do país Paraná, onde a sigla mostrar resposta nas pesquisas eleitorais.

Caso se concretize a dobradinha, resta saber quem vai ter a humildade de aceitar a vice ou ficar de fora na majoritária para apoiar a chapa.

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. MDB está com tudo neste mês de outubro, um ano antes da eleição. Agora resta saber se vai ter fôlego para o mesmo período em 2020. Mas está interessante. Há anos o MDB não agitava tanto. Era um marasmo quando o Requião era o todo poderoso.

  2. Corre MDB, corre. Assim você pode chegar no segundo turno em muitas cidades do Paraná. Para desespero dos partidos que estão no poder.

  3. João Arruda está saindo melhor que a encomenda. Os medebistas não devem estar com saudades do Requião. Estão construindo um partido de verdade.

  4. Não levo muita fé nessa aliança não. Mas daria um tempo de televisão que incomodaria o Greca, o Leprevost e o Francischini.

  5. A eleição de 2020 está para o Ney Leprevost. O cara tá comendo pelas beiradas e vem muito bem na secretaria da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -