Redutos eleitorais do velho MDB, receberam na quinta-feira a visita do pré-candidato à Prefeitura de Curitiba João Arruda e nem perguntaram ou lembraram de como anda a vida fora da política do ex-senador Roberto Requião.
Arruda foi acompanhado do suplente de vereador José Carlos Chicarelli e a dupla esteve no CIC, Sabará – áreas esquecidas pela administração Rafael Greca – que necessitam da atenção do serviço público e regularização fundiária
Antigamente o MDB ia até esses locais para comandar invasões. Agora vai para conquistar votos.
Até uns dias apenas Greca ficava conversando com os eleitores. Agora o cenário mudou, 13 meses antes da eleição de 2020. Isso é bom e promete uma disputa acirrada.
O MDB pelo menos não vai lançar candidatura laranja para o Requião
MDB vai eleger apenas um vereador. A lembrança de Michel Temer vai acertar o partido.
Sem apoio ao pessoal de baixa renda é impossível vencer uma eleição em Curitiba
Quem não bater perna agora está ralado.
Gostei de saber que o Chicarelli vai participar da eleição de 2020
Quem não coloca o pé na estrada, tá ralado.
Curitiba tem setores maior parte da periferia que de fato vivem o abandono de politicas públicas Barreirinha, Santa candida….
Se olharmos a cidade de cima, o descaso torna bem evidente com a região, pois, as vozes dos oprimidos não chegam aos gestores da cidade: serviços básicos, e essenciais nunca sairam do papel.
Clamamos incentivar a atraçao de comercio e serviços, porém, não tem vias de interligações, os conjuntos habitacionais isolados e prejudicados pela mobilidade e falta de tudo.
O prefeito desconhece a Curitiba real
O partido unido, muitas forças e p aartidos podem se unir ao João A rruda e é a terceira via que crescerá
O Chicarelli abraçou a candidatura do João Arruda.