Os deputados do PL dizem abertamente na Assembleia Legislativa do Paraná (PL) que a vaga de vice na corrida eleitoral pela Prefeitura de Curitiba é do partido e articulam uma conversa para os próximos dias entre o prefeiturável para 2024 Eduardo Pimentel (PSD) e o ex-deputado federal Paulo Martins (PL), um dos nomes cotados para compor a chapa majoritária com o vice-prefeito.
A data ainda não está definida, a tricotagem pode acontecer ainda hoje, nos bastidores do adeus a Maria José Piana, mulher do vice-governador Darci Piana, que faleceu ontem, em Curitiba.
O prefeito Rafael Greca (PSD) vem pressionando Eduardo Pimentel para aceitar Marilza Dias (Rep), setores do PSD preferem Sabino Picolo (PSD) ou Marcia Huçulak (PSD), candidaturas mais viáveis e somariam mais do que a indicada do atual proprietário da chave do Palácio 29 de Março.
Assistindo a tudo, mas fora do jogo pela vice, o secretário do Governo Luiz Fernando Jamur (Pode) ainda não sinalizou apoio a Marilze Dias, mas nos corredores do poder, as conversas são de que ele torce o nariz toda vez que se fala dela.
Ele tem proposta de ABAIXAR IMPOSTOS MUNICIPAIS??? Se sim tem meu voto!
É muita presepada para o Paulo Martins se apequenar em ser o vice desse piá de prédio. Basta concorrer sozinho, com o apoio do Bolsonaro, que o Paulo Martins nada de braçada.
O mais preparado para o cargo é com certeza o Eduardo Pimentel. QUanto a Paulo Martins deveria voltar a tv e dar seus siricuticos na politica brasileira. Se acha imbatível por estar ao lado do Bolsonaro, não vai vingar.
Preparado no quê? Em ser puxa-saco do Greca e do Ratinho?