segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAdriano José intima Eduardo Pimentel para dar a vice para Maria Victoria

Adriano José intima Eduardo Pimentel para dar a vice para Maria Victoria

spot_img

Está interessante a briga nos bastidores pela vice de Eduardo Pimentel, na semana passada, o deputado estadual Adriano José (PP) estava com a prefeiturável Maria Victória, também presidente do Progressistas do Paraná, no Palácio Iguaçu quando se encontrou com o provável nome do PSD para a sucessão de Rafael Greca (PSD) na Prefeitura de Curitiba, e não se fez de rogado, disparou: “Eduardo estou com a sua vice perfeita para 2024, Maria Victoria”.

Eduardo Pimentel ainda não bateu o martelo, mas ele tem muitas opções. algumas melhores que as outras, na semana passada ele disse ao Blog do Tupan que ainda não decidiu quem será a companheira ou o companheiro de chapa para a eleição de seis de outubro de 2024.

Além de Maria Victoria, Eduardo Pimentel tem as seguintes opções: Sabino Picolo (PSD), Marilza Dias (Rep) e Paulo Martins (PL).

As convenções partidárias vão decidir as alianças e os nomes para as chapas até o dia cinco de agosto.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Uaí, o acordo para o PL apoiar o PP em MARINGÁ não
    tirava a moça do pareo.
    Como fica o Paulo Martins????????

  2. Desde ontem não aparece nenhum operário pra trabalhar aqui na obra das calçadas da Erasto Gaertner. A Prefeitura abandonou a obra? Até quando os comerciantes vão suportar essa bagunça na frente das lojas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -