segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPaulo Martins deve encontrar Eduardo Pimentel

Paulo Martins deve encontrar Eduardo Pimentel

spot_img

Os deputados do PL dizem abertamente na Assembleia Legislativa do Paraná (PL) que a vaga de vice na corrida eleitoral pela Prefeitura de Curitiba é do partido e articulam uma conversa para os próximos dias entre o prefeiturável para 2024 Eduardo Pimentel (PSD) e o ex-deputado federal Paulo Martins (PL), um dos nomes cotados para compor a chapa majoritária com o vice-prefeito.

A data ainda não está definida, a tricotagem pode acontecer ainda hoje, nos bastidores do adeus a Maria José Piana, mulher do vice-governador Darci Piana, que faleceu ontem, em Curitiba.

O prefeito Rafael Greca (PSD) vem pressionando Eduardo Pimentel para aceitar Marilza Dias (Rep), setores do PSD preferem Sabino Picolo (PSD) ou Marcia Huçulak (PSD), candidaturas mais viáveis e somariam mais do que a indicada do atual proprietário da chave do Palácio 29 de Março.

Assistindo a tudo, mas fora do jogo pela vice, o secretário do Governo Luiz Fernando Jamur (Pode) ainda não sinalizou apoio a Marilze Dias, mas nos corredores do poder, as conversas são de que ele torce o nariz toda vez que se fala dela.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. É muita presepada para o Paulo Martins se apequenar em ser o vice desse piá de prédio. Basta concorrer sozinho, com o apoio do Bolsonaro, que o Paulo Martins nada de braçada.

    • O mais preparado para o cargo é com certeza o Eduardo Pimentel. QUanto a Paulo Martins deveria voltar a tv e dar seus siricuticos na politica brasileira. Se acha imbatível por estar ao lado do Bolsonaro, não vai vingar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -