sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaExecutiva do Paraná do União Brasil continuará nas mãos de Felipe Francischini

Executiva do Paraná do União Brasil continuará nas mãos de Felipe Francischini

spot_img

Hoje, os principais filiados do União Brasil estarão em Brasília para concluir o ciclo de Luciano Bivar como presidente, o partido dará posse a Antonio Rueda e pouca coisa deverá mudar no Paraná, o deputado federal Felipe Francischini vai continuar na presidência da Estadual, o senador Sergio Moro deve ganhar mais espaço para garantir que será candidato à sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e a deputada federal Rosângela Moro é cotada para compor a chapa majoritária com Ney Leprevost, em Curitiba.

Os boatos de que haveriam mudanças no diretório estadual do Paraná para acomodar Rosângela Moro são inverídicas, mesmo porque a chapa do União Brasil em 2022 elegeu sete deputados na Assembleia Legislativa do Paraná e quatro na Câmara Federal.  

Antonio Rueda definiu com Felipe Francischini que no Paraná a legenda terá cinco prioridades entre as sete cidades com segundo turno: Curitiba, com Ney Leprevost; em Londrina, com Jairo Tamura; Maringá, com Do Carmo; Ponta Grossa, com Elizabeth Schmidt e São José dos Pinhais, com Geraldo Mendes.

Essas candidaturas serão o embrião para trabalhar pela consolidação da candidatura de Sergio Moro ao Palácio do Iguaçu, em 2026.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O desespero dos adversários a todo momento prega que o Ney vai desistir da candidatura, inventa outra história que essa não cola mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -