sábado, junho 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBeto Richa mostra a incompetência de Rafael Greca

Beto Richa mostra a incompetência de Rafael Greca

spot_img

No programa de televisão do PSDB na capital do Paraná, o prefeiturável Beto Richa fez uma inserção comercial de 30s dando entender que não deveria ter ajudado Rafael Greca (PSD) a se tornar prefeito, em 2016, “às vezes escolhemos certo, às vezes escolhemos errado, mas nossas escolhas mudaram a história de Curitiba.”

O programa que era para ser uma bomba atômica para agitar a atual administração não teve nada de impactante na televisão.

O que mais chamou a atenção foi um quadro do cronológico das obras da Linha Verde de Curitiba, publicado nas redes sociais, evidenciando a incompetência da atual administração para concluir um trecho de 2,8 km e duas estações, aproximadamente sete e anos e meio, e quase terminou a obra com a ajuda do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), há trechos a serem concluídos, como o viaduto do Tarumã.

No meme, Beto Richa relembrou os curitibanos que em três anos de mandato realizou 9,4 km e ainda construiu duas estações tubos.

Já Luciano Ducci, do PSB, que também irá concorrer pela chave do Palácio 29 de Março, em dois anos e oito meses, concluiu 1,8 km.

Gustavo Fruet, do PDT, em quatro anos foi mais competente que Rafael Greca, foram 4,16 km, totalmente concluídos ou parcialmente, vá entender.

(Arte: rede social BR)
Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -