sábado, junho 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáBeto Preto deixa a Secretaria da Saúde

Beto Preto deixa a Secretaria da Saúde

spot_img

Como antecipado no mês passado pelo Blog do Tupan, o secretário de Saúde do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), se desincompatibilizou na noite de ontem para retornar à Câmara Federal, a informação foi prestada por Beto Preto (PSD) nas redes sociais, as especulações são de que ele pode tentar voltar à Prefeitura de Apucarana, nos últimos meses ele perdeu a base para o candidato do União Brasil, Rodolfo Mota, atual favorito para a disputa eleitoral de seis de outubro de 2024.

Disputar a prefeitura talvez seja a única maneira de Beto Preto recuperar parte do eleitorado, pensando até mesmo na eleição de 2026, para deputado federal ou até mesmo à sucessão de Ratinho Junior.

Ratinho Junior ainda não anunciou o substituto, mas quando o fizer, poderemos saber se haverá alguma indicação de que ele possa voltar para o cargo após a disputa, caso ele indique alguém ligado a ele para a pasta.

Com a volta de Beto Preto à Câmara Federal, quem perde a cadeira é Luciano Alves, possível candidato do PSD em Foz do Iguaçu.   

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O cara tá perdendo a base na própria cidade. Tem que sair da secretaria e talvez até do mandato de deputado pra garantir a própria cidade e o blog vem colocar o nome dele como possível sucessor do Ratinho.
    Só pode ser piada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -