A candidata do Progressistas de Curitiba à sucessão de Rafael Greca (PSD) não está agindo como se estivesse fora do páreo da corrida eleitoral, o PL divulgou para justificar a retirada da candidatura do Delegado Jacovós, em Maringá e apoiar Silvio Barros II (PP), o partido de Ricardo Barros teria de retirar as candidaturas de Maria Victoria, em Curitiba; Maria Tereza, em Londrina e Paulo Mac Donald, em Foz do Iguaçu, o trio continua trabalhando como se fosse disputar a eleição municipal de seis de outubro de 2024.
Maria Victoria por exemplo deu na terça-feira uma entrevista ao programa Direto ao Ponto, do Ogier Buchi, falando da necessidade de melhorar a qualidade e a acessibilidade das calçadas da capital do Paraná.
Apesar da alfinetada, Maria Victoria elogiou a gestão Greca e justificou que a candidatura dela é uma forma da legenda contribuir para o debate sobre as demandas e necessidades de Curitiba.
A presidente estadual do Progressistas também discutiu com Ogier Buchi propostas para auxiliar na prevenção de enchentes e na limpeza dos rios de Curitiba.