segunda-feira, junho 17, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaQuais serão os temas quentes em Curitiba na eleição de 2024?

Quais serão os temas quentes em Curitiba na eleição de 2024?

spot_img

Nas redes sociais dos prefeituráveis é possível projetar quais serão os temas quentes no período de campanha eleitoral que começa em menos de três meses: indústria da multa, com velocidades mudando de uma quadra para a outra; construção da Estação Agrária ao custo de R$ 4 milhões; preço elevado da passagem e a licitação do transporte coletivo; a eternidade para a ampliação do viaduto do Orleans, em Santa Felicidade e o andamento para a conclusão da Linha Verde.

As críticas contra a indústria da multa começaram com o ex-governador Beto Richa (PSDB) e se alastraram entre os prefeituráveis, agora, o deputado estadual Ney Leprevost (UB) levantou novamente a lebre e acertou na veia da administração Rafael Greca (PSD).

Diferente de Beto Richa, Ney Leprevost deixou o carro de lado e parou na frente de um radar para tocar na chaga exploratória para cima dos motoristas, o que impacta no coração e no bolso do curitibano.

A ação mostra que Eduardo Pimentel (PSD) será o candidato mais atacado de 2024, por ser vice de Rafael Greca, e precisará responder todos os questionamentos dos adversários, tanto nos debates como nos programas de televisão e rádio, ops, estava esquecendo, nas inserções durante a programação das emissoras.

A disputa de 2024 será lembrada por lados que desejam mudar caminhos para Curitiba e para aprimorar o que foi construído nos últimos sete anos e meio.

Quem vencerá a queda de braço eleitoral?

Eduardo Pimentel vem fazendo uma campanha propositiva até o momento e buscando construir ser o nome ideal para continuar com o legado da atual gestão.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Ney falou pouco e disse muito bem, vivemos em um estado policial para punir o cidadão de bem, enquanto os bandidos circulam sem problema, esse é o grande mal da cidade. Colocar pegadinhas nas ruas é falta de ética com os ex-eleitores do Greca

  2. Essa industria da multa em Curitiba, tem que acabar pelo próximo Prefeito.
    Que se manifeste o motorista Curitibano qude ainda não foi multado por essa discrepância de limite de velocidada que se altera de uma rua para outra.
    É preciso consertar essa bagunça na cidade e padronizar esses radares. Chega de robalheira para os cofres da Prefeitura.

  3. O trânsito em Curitiba é selvagem, por causa de milhares de motoristas Zé Ruelas, que não respeitam limite de velocidade, estacionam onde querem, fazem conversão e mudam de faixa sem dar seta, atropelam, colidem, provocam acidentes e também dirigem bêbados. Deveria ter um radar em cada esquina, para coibir esses animais irracionais!

  4. É facil demais criticar e falar do que tá errado. Difícil é apresentar soluções melhores.

    Essa forma de fazer campanha é mais do mesmo, sempre criticando o que tá lá na cadeira, sem apresentar soluções, e soluções verdadeiras que se resolve com emenda parlamentar.

  5. É facil demais criticar e falar do que tá errado. Difícil é apresentar soluções melhores.

    Essa forma de fazer campanha é mais do mesmo, sempre criticando o que tá lá na cadeira, sem apresentar soluções, e soluções verdadeiras não são as que se resolve com emenda parlamentar.

  6. THIAGO deve ser um lambe botas comissionado da gestão… amigo da indústria da multa…
    Licitação deve estar no Gaeco. Tem rolo neste contrato que já foi aditado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -