sexta-feira, maio 3, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBeto Richa tenta se desvencilhar da esquerda

Beto Richa tenta se desvencilhar da esquerda

spot_img

Nas redes sociais, o deputado federal e prefeiturável na eleição municipal de seis de outubro de 2024, em Curitiba, mesmo com um pé no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com o ex deputado estdual Michele Caputo em um cargo no Conselho de Itaipu, relembra que ele foi o responsável nas duas primeiras décadas do século XXI da esquerda não imperar no Paraná, nas disputas de 2004, 2008, 2010 e 2014, Beto Richa (PSDB) venceu quatro esquerdistas nas urnas: Angelo Vanhoni (PT), Gleisi Hoffmann (PT), Osmar Dias (PDT) e Roberto Requião (MDB, mas hoje no Mobiliza).

A maior freguesa do prefeiturável de Curitiba é a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, foram vitórias em 2008, para a prefeitura, e em 2014, para o governo do Paraná, ano em que Roberto Requião também concorreu.

Beto Richa explica em uma postagem: “nossas vitórias se justificam pelo bom trabalho exercido ao lado e de acordo com os valores e escolhas democráticas do cidadão paranaense. Sem extremismos, sem ódio e com muito trabalho, o PSDB sempre esteve ao lado das pessoas de bom senso, e assim seguiremos.”

Um problema para Beto Richa se consolidar como inimigo da esquerda será convencer o eleitor paranaense dos motivos do PSDB fechar uma federação com o Cidadania, de Rubens Bueno.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Somente um politico MUITO ESTUPIDO vincula seu nome à esquerda. Essa turma esta ficando sem ELEITOR, o século XXI com suas tecnologias da informação DESCENTRALIZADAS e DISTRIBUIDAS por todos, por que quiser, ACABOU com a farsa comunista. Mas também não adianta “fingir” que é de direita, pq NAO leva voto, o pessoal esta MUITO LIGADO! Ou o politico REALMENTE tem viés de direita, ou NAO se elege!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -