terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáUnião Brasil intervêm no diretório de Londrina

União Brasil intervêm no diretório de Londrina

spot_img

O senador Sergio Moro indicou o empresário André Trindade para comandar o União Brasil de Londrina, mas como ele não conseguiu nem mesmo montar uma chapa de vereadores para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, o partido comandado pelo deputado federal Felipe Francischini interveio no diretório e indicou Felipe Juliani para comandar a sigla na segunda maior cidade do Paraná.

A primeira consequência do movimento foi apontar o vereador Jairo Tamura como candidato à sucessão do prefeito Marcelo Belinati (PP), depois de conseguir montar uma chapa competitiva de vereadores faltando apenas duas semanas para o fim do prazo de filiações.

O segundo passo foi dado ontem, quando Jairo Tamura se reuniu com a deputada estadual Flavia Francischini, o deputado federal Felipe Francichini, o deputado estadual Ney Leprevost e o ex deputado Fernando Francischini para confirmar a batida de martelo.

Na sexta-feira, dia 19, Felipe Francischini estará em Londrina para conversar com lideranças e bater um papo com os candidatos a vereador do União Brasil.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -