terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaProtegido de Rafael Greca quer indicar vice de Eduardo Pimentel

Protegido de Rafael Greca quer indicar vice de Eduardo Pimentel

spot_img

Os corredores do Palácio 29 de Março estão soltando faíscas após os comentários de que Lucas Navarro trabalha para indicar a vice de Eduardo Pimentel (PSD), o nome preferido do protegido do prefeito Rafael Greca (PSD) é a secretária municipal do Meio Ambiente de Curitiba, Marilza Dias, mas o nome não vem agradando a maioria dos articuladores da tropa de choque do prefeiturável neto do ex governador Paulo Pimentel.

Existem outros nomes lembrados para vaga e mais viáveis nas urnas do que Marilza Dias, entre eles aparecem os vereadores Sabino Picolo (PSD) e Tito Zeglin, o ex deputado federal Paulo Martins, a deputada estadual Maria Victoria (PP) e a deputada estadual Marcia Huçulak (PSD).

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vi tantos cavalos de Tróia em cima de um único candidato, Marilza Dias é delicadíssima ao Ducci.

    E também qual o interesse deste sujeito em indicar uma pessoa que nunca teve 1 voto, não tem habilidade em formar grupo, apenas é, apenas pertence. Muito estranho esse comportamento.

    Aliás seria interessante colocar uma lupa nesta secretaria do Meio Ambiente, o que está acontecendo?

  2. hahahaha. O Lucas Navarro pensa que manda só porque é chegado do Greca!!!! Ele pode tirar o cavalinho da chuva que quem vai escolher é o Eduardo e o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -