segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaTito Zeglin vai assumir a Prefeitura de Curitiba

Tito Zeglin vai assumir a Prefeitura de Curitiba

spot_img

A ida para o MDB caiu como uma luva para o 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Tito Zeglin, em junho, o prefeito Rafael Greca irá novamente para o exterior, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) e o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Marcelo Fachinello, vão disputar a eleição em outubro e por motivos diferentes não querem assumir por uma semana a principal cadeira do executivo, como o emedebista não vem para a corrida eleitoral, a vaga caiu no colo dele.

Substituindo Rafael Greca, Tito Zeglin não poderá disputar a reeleição e se confirma o que o Blog do Tupan apontou em edições anteriores, o herdeiro político Tiago Zeglin sairá candidato a uma das 38 cadeiras, pelo MDB.

Tito Zeglin se aposentará do legislativo aos 70 anos, ele foi eleito pela 1ª vez em 1992, pelo MDB velho de guerra e somente depois se transferiu para o PDT, fundado por Leonel Brizola.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa história de herdeiro político tem que acabar. Tá mamando desde 92 e não contente ainda quer empurrar o filho pra mamar também até os 70 anos? Porque não aconselha o filho a ir trabalhar de verdade? Ah, é porque ser vereador ganha um bom salário e não precisa fazer nada

  2. Merecido por todo trabalho que fez pela cidade, se aposenta com um carreira limpa, sem nenhuna denuncia ou escandalo, apenas conquistas pela cidade. Parabens Tito, um exemplo a ser seguido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -