segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba pode ter nova cara em 2025

Câmara de Curitiba pode ter nova cara em 2025

spot_img

A divisão entre esquerda e direita se acentuou nos últimos seis anos, mas a partir de 2025 essa onda pode ser quebrada com novas bandeiras e a segmentação dos representantes na Câmara Municipal de Curitiba, hoje dominada por vereadores sem bandeiras definidas e comprometidos apenas para manutenção das cadeiras e do poder a qualquer custo, aí entram na onda da causa animal e do autismo, mas esquecem da capital como um todo.

Por exemplo, o setor cultural está articulando a candidatura do fomentador musical, guitarrista e vocalista Vlad Urban, do PCdoB, organizador do Psychobilly Carnaval, com uma proposta bem definida, buscar uma saída após a falência das políticas públicas da Fundação Cultural de Curitiba em diversas áreas da cadeia produtiva da cultura, na gestão de Rafael Greca.

Vlad Urban prepara um verdadeiro coletivo, com representantes de diversos representantes da área cultural, onde os destaques são o poeta Sergio Viralobos e o agitador cultural Getúlio Guerra.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Vai ter rock and roll na Câmara de Curitiba. Eba. Vamos mandar os 38 vereadores para casa em 2025!!! Não queremos mais Serginho do Posto, Tico Kuzma, Professora Josete e Osias Moraes.

  2. Esse é sangue bom. Precisamos de um verdadeiro representante da cultura na Câmara Municipal de Curitiba.

  3. Vai mudar de cara mesmo! O povo vai ESMAGAR a esquerda! Ninguém aguenta mais as porcarias que defendem, soh projetos idiotas, sem sentido e distantes da realidade de quem passa o dia socado dentro de um ônibus, ou do cidadão ESMAGADO pelo IPTU do Greca! Chega de impostos e IMPOSTORES!

  4. Vlad Urban é um dos caráter mais irretocáveis que tenho a honra de chamar de AMIGO!

    Representa o rock, a diversidade da arte, o cenário cultural como um titã!

    Ao lado do grande poeta Viralobos e do meu irmão de carma, Getúlio Guerra, que agita a cultura dos pés descalços das periferias, Vlad está muito bem acompanhado. Sucesso querido!

    • Acho que será sensacional mesmo trocar 100% da casa…. Mandar as velhas raposas de sempre para o merecido ostracismo e cobrar implacavelmente os novos vereadores trabalho e desempenho pro população.

  5. Precisamos de um verdadeiro representante da cultura na Câmara de Curitiba. Hoje, temos muita gente defendendo os próprios interesses eleitorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -