terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRoberto Requião pode vir a prefeito pelo Mobiliza

Roberto Requião pode vir a prefeito pelo Mobiliza

spot_img

O ex petista de 83 anos está ensaiando uma volta a política, no último dia do fechamento da janela de filiações se filiou ao nanico Mobiliza, segundo a presidente da legenda em exercício, Maria Ezi, Roberto Requião, chega para disputar a prefeitura de Curitiba ou até mesmo para concorrer a uma vaga no Senado Federal, caso Sergio Moro (UB) não vença o provável recurso do PT no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aconteça uma eleição suplementar em Curitiba no próximo ano.

O Mobiliza tem 50 candidatos para a chapa de vereadores na eleição de seis de outubro de 2024, mas só poderá inscrever 39, o número é maior para no caso de acontecer alguma desistência.

Com Roberto Requião como prefeiturável, Maria Ezi está refazendo as contas à Câmara Municipal de Curitiba, agora a projeção é de dois a quatro cadeiras para a legislatura de 2025 a 2027.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Deveria ser proibido uma pessoa tão idosa ser candidato a prefeito ou ter cargo público. Com a idade a pessoa perde na noção da realidade. Ainda mais ele que já é complicado.

  2. Vá descansar Requião, o partido não será nem convidado para o debate se lançar você como candidato a prefeito.

  3. Requião acabou para a política. Vai continuar usando o pijama e gralhando em lives de jornalistas de esquerda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -