segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPopulação de Matinhos abandona Zé da Ecler meses antes da eleição

População de Matinhos abandona Zé da Ecler meses antes da eleição

spot_img

O excelente Impatco Paraná conta que a baixa frequência de público nos bairros de Matinhos onde visita pra abrir algum evento ou visitar alguma obra tem deixado o prefeito Zé da Ecler (Podemos) com a pulga atrás da orelha. Geralmente ele tem que se dirigir as pessoas para tentar o cumprimento, aquele tempo de que vinham no famoso modelo baba-ovo  para lhe abraçar e cumprimentar pelo jeito acabou. A realidade é outra ! Projetos de qualidade, mas com baixo interesse da população em função da péssima gestão é o retrato o que está ocorrendo na cidade litorânea.

Os buchichos na Câmara é que os secretários já levaram até puxão de orelhas para comparecer com as esposas e família nos eventos para demostrar o maior número de pessoas nas fotos oficiais, mas as coisas não estão acontecendo.

Sentindo que ficará sem apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior e demais secretários durante a campanha, Zé da Ecler não terá o que mostrar nos discursos de palanque.

Ao pegar o microfone nos eventos , ele só tem obra do governo do estado para falar e tenta contar que o engordamento da orla de matinhos é uma ação dele junto ao governo estadual, mas a população quer saber por que ele muda tanto de partido, em uma semana estava no PSB de Luciano Ducci e na outra pulou para o Podemos.

Zé da Ecler também esnobou o deputado estadual licenciado Marcio Nunes (PSD) e agora está de mãos dadas com a turma do Alvaro Dias.

Os investimentos feitos na atual administração e que marcaram a passagem dele na prefeitura, foram as obras sem resolver, como as enchentes estratosféricas nas ruas e que seriam resolvidas segundo promessas de campanha.

Mas nada saiu do papel e povo resolveu ignora-lo nos eventos da prefeitura nos bairros e até mesmo no gabinete do povo, hoje uma roda de chimarrão para algumas raras lideranças.

O famoso Gabinete do Povo virou piada em Matinhos, hoje é chamado de terça do vexame, com pouca gente, há algumas semanas, nas cadeiras dos fundos das fotos nas redes sociais haviam funcionários com cracha que pareciam ser da prefeitura para demonstrar que haviam pessoas aguardando para falar com o prefeito Zé da Ecler.

Na terça, dia nove, não ocorreu o Gabinete do Povo e a promessa será voltar dia 16 de abril.

Sem muito o que fazer o chimarrão correu solto mesmo com um calor pesado no litoral !!

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -