terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTC-PR encontra irregularidades em licitação de Nina Singer

TC-PR encontra irregularidades em licitação de Nina Singer

spot_img

A prefeita de São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, Nina Singer (CDN), se encrencou no Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) pela realização da licitação que alimenta a indústria da multa, envolvendo equipamentos, radares fixos, lombadas eletrônicas e parada sobre a faixa de pedestres e ganhou um alerta do conselheiro Augustinho Zucchi.

A corte identificou que não foi determinado prazo para a realização dos pagamentos, por não estar incluso na vigência do contrato, “com a devida identificação dentro do cronograma de execução e desembolso”.

Além disso, o relator Augustinho Zucchi apontou a falta de detalhamentos dos custos de instalação, manutenção, pessoal, despesas indiretas, substituição de equipamentos, mudança de localização e outros.

O TC-PR deu uma penalidade para Nina Singer e a cidade de São José dos Pinhais: para os futuros processos licitatórios, vai precisar apresentar orçamento detalhado em planilhas que demonstrem a composição de todos os custos para cada item contratado.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. hahahahaha. Tá mais que encrencada. Lembre-se, ela deixou a cidade sem merenda escolar, não é mesmo isso que aconteceu?

  2. A Nina Singer vai levar o maior tombo da história política de São José dos Pinhais, unicamente pela fome de arrecadar, começando pela famigerada indústria da multa.

  3. Realmente precisamos mudar tudo em São José dos Pinhais, a Nina como prefeita não me agradou. Muitos radares, a merenda escolar, o asfalto ruim e o descaso com os servidores municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -