terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDo Carmo está pronto para novo teste das urnas

Do Carmo está pronto para novo teste das urnas

spot_img

Com um discurso direto e certeiro, o deputado estadual do União Brasil e prefeiturável em Maringá Do Carmo confirmou o nome para disputar a sucessão de Ulisses Maia (PSD), na eleição municipal de seis de outubro de 2024: “todo o dia você tem que provar alguma coisa para alguém. Tem que provar sua capacidade. Tem que provar que você é capaz de sobreviver. Tem que provar que é capaz de pagar as contas. Toda hora você tem que provar a sua vida e a sua capacidade. Estou cansado das fake news. Não preciso provar mais nada, porque nós, pessoas mais simples, estamos buscando um verdadeiro representante para mudar a vida dos maringaenses. Por isso irei para a convenção do União Brasil, em agosto, para representar a maioria da população, escanteada pelas administrações passadas no Paço Municipal”.

Do Carmo é um dos favoritos para o teste das urnas no dia seis de outubro de 2024, na última semana de filiações e da janela de transferências, adversários tentaram desidratar a candidatura dele e a chapa de vereadores, mas não conseguiram, o deputado estadual colocou nas redes sociais que os filiados do União Brasil e do Agir “não se venderam para outros projetos políticos e será o candidato para consolidar Maringá como a segunda maior metrópole do Paraná.”

Mas o que mais chama atenção no discurso de Do Carmo é a certeza de quem ele representa: “as pessoas mais humildes com desejo de mudança para melhor e todos os desiludidos com a política dos poderosos de Maringá”.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -