segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaAlexandre Leprevost é o 19º vereador a mudar de partido, em Curitiba

Alexandre Leprevost é o 19º vereador a mudar de partido, em Curitiba

spot_img

Se alguém tem dúvida das intenções de Ney Leprevost para a eleição de seis de outubro de 2024, na capital do Paraná, a filiação do vereador Alexandre Leprevost ao União Brasil demonstra ser uma confirmação de que o deputado estadual está pronto para a corrida eleitoral e vem para o pleito com força, projetando eleger uma bancada na Câmara Municipal de Curitiba de cinco a oito cadeiras.

Até o momento 19 vereadores mudaram de partido na janela eleitoral que termina hoje, cinco de abril, são eles além de Alexandre Leprevost: Ezequias Barros (PRD), Dalton Borba (SD), Eder Borges (PL), Hernani (Rep), João da Cinco Irmãos (sem partido e deve anunciar hoje), Leonidas Dias (Pode), Mauro Bobato (PP), Mauro Ignácio (PSD), Osias Moraes (PRTB), Marciano Alves (Rep), Rodrigo Reis (PL), Sabino Picolo (PSD), Salles do Fazendinha (Rede), Sargento Tânia Guerreiro (Pode), Serginho do Posto (PSD), Sidney Toaldo (PRD), Toninho da Farmácia (PSD) e Zezinho do Sabará (PSD).   

Também podem trocar de legenda ainda hoje, o presidente da casa de leis, Marcelo Fachinello (Pode) e a vereadora Noêmia Rocha (MDB).

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. É SÓ NEGÓCIOS TCHÊ, COITADOS DOS POBRES PÉS DE CHINELOS QUE ACREDITAM NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……

  2. IBRAHIM NASRI YOUSSEF (Presidente da Associação dos comerciantes da região Central de Curitiba !

    Sou da opinião de que política não é uma profissão ,mas sim um cargo do qual o cidadão é obrigado a trabalhar para o povo , e não levar como um emprego vitalício,se não me engano o Curitibano é destacado como cidadão de cultura …por isso nunca deve votar mais do que duas vezes no mesmo político …Se há possibilidade de trocar não hesite prove que você tem coragem povo Curitibano chega de votar sempre nos mesmos aprenda a ser livre e ter opinião própria veja o que aconteceu de 2016 a 2024 os Vereadores e prefeito aprovaram deliberadamente aumentos abusivos no ITBI,.IPTU,ISS,Passagem de ônibus entre outros impostos !…Chega dos mesmos adote uma postura firme ., e cobre daquele que você votou! … dando oportunidade para sangue Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -