terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca perde a perspicácia no último ano como prefeito

Rafael Greca perde a perspicácia no último ano como prefeito

spot_img

Faltando menos de oito meses para entregar a chave do Palácio 29 de Março para o sucessor, o prefeito de Curitiba Rafael Greca vem mostrando nos eventos públicos que o peso da idade bateu na porta e a saúde dele não é a mesma de alguns anos, os aliados políticos falam abertamente da perda da perspicácia, do envelhecimento do discurso (sempre enfadonho para as novas gerações), as dificuldades de locomoção e principalmente a incapacidade de permanecer muito tempo em pé.

Nos meios políticos, deputados estaduais e federais sabem que ele não aguenta o tranco de uma campanha eleitoral para governador, um sonho antigo e alimentado por aliados.

Vereadores da base aliada na Câmara Municipal de Curitiba falam que o futuro político seria deputado estadual, não teria que ralar muito já que a base eleitoral dele seria Curitiba.

Câmara Federal ou Senado seria um problema, devido as constantes viagens semanais e a obrigação de andar pelo Paraná para continuar politicamente ativo.

Como parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná poderia manter os dois principais assessores que o acompanham atualmente para baixo e para cima.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Que tal trabalhar? Como todo mundo faz.
    Todas as opções apontadas são cargos eletivos portanto não são profissões.
    Trabalhar ele nunca quis.

  2. Dizem que o Ego pode se tornar um veneno para a mente e corpo, e o GRECA está comprovando isso. Está trocando a saúde e a vida pela vaidade e o seu imenso EGO.

  3. A próxima eleição para governador do Paraná tem nome e sobrenome: Marcelo Belinati. Arrojado, com energia e disposição. Vem forte do interior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -