segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRodrigo Reis fecha com o PL

Rodrigo Reis fecha com o PL

spot_img

O vereador que deixou o União Brasil no início da janela de transferência, no mês passado, se filiou ao PL do ex presidente Jair Bolsonaro, Rodrigo Reis agora vai para a reeleição apoiando a candidatura de Eduardo Pimentel (PSD) à Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro de 2024.

O PL agora tem dois vereadores na Câmara Municipal de Curitiba, o primeiro a definir a filiação foi Eder Borges, ontem surgiram boatos de Noêmia Rocha trocaria o MDB pelo PL.

Se mais um vereador chegar ao PL, a chapa vai ficar pesada e o número mágico para garantir uma cadeira na proporcional, sem olhar para os lados, será em torno de cinco mil votos.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Esse aí se tiver um partido PFDPB(partido dos filhos da p… do Brasil)ou PIB ( partido dos inúteis do Brasil) ele se filia.
    INÚTIL IGUAL A MÃE DELE

  2. Não é verdade que a Noemia Rocha vai ao PL. PL fará 4 vereadores e só tem 2 eleitos. É a melhor chapa.

  3. Rodrigo Reis é um grande vereador e vai se eleger fácil. Ele sempre foi de direita e escolheu o partido certo para ele e seu currículo.

  4. Vereador Rodrigo Reis um liberal nato, com posição clara aos direitos individuais,da propriedade privada, valoriza a tradição a estabilidade social e a ordem, um grande e competente vereador da nossa cidade de Curitiba,escolha certa de partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -