terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNovo flerta com o PMB para a eleição de 2024

Novo flerta com o PMB para a eleição de 2024

spot_img

O candidato à Prefeitura de Curitiba na eleição de seis de outubro de 2024, Deltan Dallagnol, do Novo, está articulando uma vice, um dos nomes mais comentados é a de Cristina Graeml, do PMB, que despontou no programa de jornalismo da Pan News TV e vem dizendo ser candidata alternativa aos nomes que estão colocados no xadrez político da capital do Paraná.

Ambos candidatos não estão com os cofres cheios para promoverem Deltan Dallagnol e Cristina Graeml, mas a dupla unida pode dar um burburinho considerável se tiverem apoio de grupos de direita, a maioria do eleitorado curitibano é conservador.

Caso role o casamento, Cristina Graeml pode ser efetivada como candidata a prefeito também, mas isso estaria condicionado a decisão da Justiça Eleitoral de Curitiba de não aceitar o registro eleitoral de Deltan Dallagnol.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Deltan Dallagnol vai enfrentar os poderosos da Justiça Eleitoral, eles querem o nosso eterno procurador fora do pleito, mas a justiça vai vencer e ele será nosso prefeito e com uma ótima vice, Cristina Graeml.

  2. Se Deltan se candidatar. Terá com certeza meu voto. Fizeram injustiça com ele e isso deve ser reparado. Ele tem o apoio da direita conservadora e isso faz uma grande diferença.

  3. Pela primeira vez vou votar no Novo. Estou enjoado desses políticos antigos. Quero renovação e vejo em Deltan Dallagnol o nome certo para assumir a prefeitura de Curitiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -