sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrefeitura de Curitiba pode voltar com a passagem de domingueira

Prefeitura de Curitiba pode voltar com a passagem de domingueira

spot_img

Com a tinta secando no Palácio 29 de Março, o prefeito Rafael Greca deve voltar com a passagem domingueira, criada quando o deputado federal Beto Richa (PSDB) estava na Prefeitura de Curitiba na primeira década deste século, a medida poderá dar combustível extra para o tucano turbinar a candidatura na eleição majoritária de seis de outubro de 2024.

A volta está condicionada a um subsídio a ser dado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) a concessionária de transporte coletivo.

Para variar, Rafael Greca com o cofre vazio não consegue viabilizar o suporte sem a participação do governo do Paraná.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma proposta eleitoreira, mas o tiro irá sair pela culatra. O curitibano vai se lembrar que Rafael Greca passou o mandato inteiro dele tirando esse benefício dado pelo ex prefeito Beto Richa

    • Enojante ver essas manobras só com a finalidade de alcançar votos dos incautos emocionados… Uma que Curitiba não tem nem tabela com carros suficiente para atender o público normalmente de domingo, as esperas de algumas linhas chega a ser de 50 minutos.

  2. Esse Greca está acabado politicamente. Não adianta apresentar nenhuma pesquisa, não vale quanto pesa. Pior prefeito da história de Curitiba

  3. Que bom, agora vou poder gastar menos para trabalhar no domingo. Minha mãe irá a missa sem problema e Jesus ressuscitou nesse dia da semana. Mas e daí, qual a vantagem a população leva pagando seis pilas todas às vezes que entra em um ônibus. Greca poderia repetir a experiência de São Paulo e não fez. Aí quem paga o pato é o povo de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -