segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáPaz voltará a reinar na Alep?

Paz voltará a reinar na Alep?

spot_img

O aperto de mão entre os deputados estaduais Tito Barichello (UB) e Renato Freitas (PT) na última sessão da semana passada pode ter um significado especial para os 54 parlamentares da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), uma trégua nas constantes alfinetadas durante o pequeno expediente entre o representante das forças de segurança e o dos manos, mas essa paz vai resistir a sessão desta segunda-feira?

Tito Barichello e Renato Freitas colecionam acusações na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, o presidente Delegado Jacovós (PL), Do Carmo (UB), Matheus Vermelho (PP) e Tercílio Turini (MDB) vem se incomodando há meses com as constantes brigas da dupla.

Renato Freitas é o quinto integrante da comissão, mas como está sempre envolvido no meio do barraco, é constantemente substituído pela suplente, Ana Júlia, também do PT.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Os Deputados da ALEP não conseguem se livrar de Renato Freitas. São um bando de incompetentes, Renato faz do Poder Legislativo a vergonha do Paraná. Não consegui se livrar de um retardado com Renato Freitas é o fim da picada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -