segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGoura Narataj quer entrar no Z5 da eleição em Curitiba

Goura Narataj quer entrar no Z5 da eleição em Curitiba

spot_img

O deputado estadual e presidente estadual do PDT do Paraná lançou a pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba para furar a polarização que existe entre cinco candidatos favoritos, Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB), Beto Richa (PSDB), Deltan Dallagnol (Novo) e Ney Leprevost (UB), na eleição de 2020, Goura Narataj, foi o segundo mais votado, superando Fernando Francischini (UB).

Goura Narataj vem mantendo a candidatura, mas as apostas é que ele embarque na onda da Frente Progressista de Esquerda, apoiando a candidatura de Luciano Ducci (PSB).

Só existe uma maneira dele continuar na corrida eleitoral, melhorar nas intenções de votos pelo menos 10 pontos até o final de julho.

O deputado estadual Requião Filho (PT) assumiu estar de transferência para o PDT e esteve no evento do prefeiturável Goura Narataj, passou parte do tempo ao lado do candidato e sorriu para as câmaras sem medo de ser feliz no partido novo.

Ainda não ficou claro porque a legenda não entregou a carta de anuência para que Requião Filho não seja punido com a perda do mandato, afinal, agora ele reza na cartilha de Leonel Brizola e Darci Ribeiro.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -