segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAlvaro Dias, o eterno retorno

Alvaro Dias, o eterno retorno

spot_img

Uma postagem nas redes sociais do ex senador paranaense Alvaro Dias (Pode) agitou o meio político paranaense na semana passada, parece que ele está no aquecimento para tentar novamente o teste das urnas, algumas teorias foram levantadas: vai disputar a vaga de Sergio Moro (UB), se ele for cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) ou pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE); está se preparando para disputar o Palácio Iguaçu em 2026 ou vai imitar o Eduardo Suplicy e disputar uma vaga de vereador?

Tantas questões, mas tudo indica que Alvaro Dias quer sim voltar a política paranaense pela porta da frente, em um eterno retorno.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Só pode ser brincadeira essa candidatura. O Podemos não vai se preparar para a renovação. Alvaro Dias passou do tempo.

  2. Alvaro Dias devia disputar uma cadeira na Câmara de Curitiba. Acho que aí ele conseguiria terminar a carreira política bem, com mandato

  3. De novo ele vem com essa lenga lenga dele de acabar com o foro privilegiado…. Isso depois de viver sua vida toda sob a proteção dessa coberta quentinha? Chato demais… E já deu também a vida útil dele já venceu o prazo de validade.

  4. O loco. O veteraníssimo político não quer largar o osso. Será que o filho, Alvinho, não sai a vereador?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -