segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralNilson Pereira continua na presidência da Femoclan

Nilson Pereira continua na presidência da Femoclan

spot_img

A Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam) aclamou a chapa única “União e Trabalho Realização Comunitária”, tendo Nilson Pereira na presidência da entidade para o período 2024 a 2029, Valdirene Pereira na vice-presidência e Maria Eliana de Lima na secretaria-geral.

Fundada há 38 anos, a Femoclam comemora seu aniversário este mês, sendo reconhecida como o maior movimento comunitário do Paraná. Ao longo da trajetória, a entidade tem fortalecido sua representatividade, atuando incansavelmente em prol das comunidades mais carentes junto ao poder público. Atualmente, conta com 1500 associações de moradores e clubes de mães de Curitiba e Região Metropolitana.

“A Femoclam é a voz das pessoas menos favorecidas e uma referência na defesa do terceiro setor. Seus dirigentes têm as portas abertas no governo estadual, nas prefeituras e câmaras municipais e também na Assembleia Legislativa do Paraná”, destacou Marquinhos Magalhães, chefe de gabinete dos deputados Alisson e Toninho Wandscheer.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Com Marquinhos Magalhães e Arai de Lara a FEMOCLAM tem um reforço gigantesco nos atendimentos às comunidades, com mais compromisso, dedicação e resultados, parabéns pelo belo trabalho que realizam!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -