sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRafael Greca abraça o PT

Rafael Greca abraça o PT

spot_img

Em um evento para comemorar os 331 anos de Curitiba, na Praça Eufrásio Correia, na frente da Câmara Municipal de Curitiba, Rafael Greca deu uma demonstração de que está caminhando para deixar o PSD e pode trocar de lado e abraçar a esquerda, principalmente depois das manifestações de afetos dos vereadores do Partido dos Trabalhadores Giorgia Prates e Angelo Vanhoni, que fizeram questão de posar para fotos ao lado do prefeito.

Nas internas o pessoal da esquerda especula que Rafael Greca pode se filiar ao PSB, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ex prefeito e deputado federal Luciano Ducci, candidato na eleição municipal de seis de outubro de 2024, para disputar o governo do Paraná, em 2026, já que o prefeito não controla o PSD que tem candidatos do nível de Alexandre Curi, Darci Piana, Beto Preto, Marcio Nunes, Sandro Alex e Guto Silva.

Já os assessores próximos dizem que o caminho de Rafael Greca será o Progressistas, do aliado Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio de Carlos Massa Ratinho Junior.

Rafael Greca só não vai para o PT porque internamente a legenda é uma eterna guerra interna, principalmente contra os recém filiados que flertaram com o bolsonarismo e a direita.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Greca está no final do mandato e precisa encontrar novos amigos. Ele fez isso com o Jaime Lerner e com o Requião, só para lembrar dois nomes.

  2. Enojante, nossa cidade se tornando Walking Dead, enquanto isso o prefeito se preocupando apenas consigo, sua carreira política, esta que pelo bem dos Paranaenses espero que se encerre, vá para o mesmo limbo do esquecimento que foi o Requião.

  3. Greca está saindo do armário devagar! Em breve teremos surpresas! Mas em partido de esquerda sua imagem terá algumas manchas!

  4. Pelo jeito o Lupion e Greca abraçam o PT. Aliás, os secretários do Greca são dedicados “puxa-sacos” do prefeito, o que ele diz, todos dão risadinhas e aceitam.

    Mais um dado interessante é: Jamurzinho não tem voto, ninguém fora da prefeitura o conhece e dentro da prefeitura tem uma REJEIÇÃO gigante e mesmo assim o GRECA colocou o sujeito para “coordenar” a campanha do Eduardo Pimentel.
    Greca está fazendo isso para prejudicar o Pimentel e favorecer o PT.

  5. Nada de anormal sempre foi assim políticos da velha política onde nunca representaram verdadeiramente o povo e sim a partidos políticos onde os convém o poder político somente, ou seja não é sobre partido e sim sobre pessoas e temos que saber quem realmente é quem onde devemos escolher pessoas boas de caráter que não se vendem e principalmente trabalhem somente pelo e para o povo

  6. Estou em contagem regressiva para o término do mandato do Rafael Greca, nunca mais quero ouvir o nome dele na política paranaense.

  7. Tupan, faz uns dias que começaram umas obras doidas na Av. Erasto Gaertner, não tem identificação, não se sabe se é obra da prefs, da Sanepar ou sei lá o que! E não é que hoje parei num posto e me falaram que é obra da prefs, que vai durar mais de 6 meses e que vão fazer tipo um calçadão e ciclovia ali na Erasto! Eita nóis, mau se ve alguém andando à pé ou de bike naquela região, pra que gastar dinheiro numa coisa dessas? Calçadão e ciclovia pros fantasmas usarem? A pergunta que fica, quanto vai custar essa obra sem necessidade?

  8. Se GRECA abraça o PT, leia-se: GRECA e todos seus secretários abraçam o PT.

    Secretários do GRECA são “puxa-sacos” e só sabem concordar e dar risadinhas. Não dá para confiar no contrário disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -