domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMobiliza quer Roberto Requião para o Senado Federal

Mobiliza quer Roberto Requião para o Senado Federal

spot_img

A executiva nacional do partido procurou o ex senador, que deixou o Partido dos Trabalhadores nesta semana, para disputar a eleição fora de época ao Senado Federal, caso o senador Sergio Moro (UB) perca o mandato no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) ou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Roberto Requião pediu alguns dias para a direção do Mobiliza para pensar e deve decidir ainda esta semana.

Roberto Requião tem outras opções, a melhor para ele é a Rede Sustentabilidade que tem uma federação com o Psol, o Mobiliza apresentou uma proposta melhor, segunda presidente em exercício Maria Ezi.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Vai perder tempo, sua hora já passou. Eh impressionante como a esquerda ENVELHECEU e continua extremamente ATRASADA, totalmente fora de sintonia com as novas realidades, com pautas retrógradas, enviesadas e distantes dos objetivos da maioria esmagadora da população, por isso ficou tão fraca e sem apoio, GRAÇA A DEUS! O comedor de mamonas aí da matéria eh um excelente exemplo de dinossauro trotkistas.

  2. Sai fora Requião, o seu tempo passou. Talvez você devesse disputar uma cadeira na Câmara de Curitiba, teria chance de se eleger sem sair de casa.

  3. Puxa vida, deixem o Requião em paz. Ele já não têm mais idade para concorrer esses cargos e ficar viajando para Brasília. Ele já deu a sua contribuição na política para o Paraná e para o Brasil‍♂️

  4. Meus caros colegas, Requião irá salvar o partido que for. Ele será candidato a prefeito. Ouça o que eu estou falando.

  5. BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……. É VEZ DO RENATO CAVEIRA SER SENADOR!!!

  6. Requião é um político que não queremos mais, sem educação, grosso e tem o rei na barriga. E o pior, não representa o povo, mas apenas a si mesmo e os interesses de um socialismo que resultou no Nicolás Maduro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -