Em um evento para comemorar os 331 anos de Curitiba, na Praça Eufrásio Correia, na frente da Câmara Municipal de Curitiba, Rafael Greca deu uma demonstração de que está caminhando para deixar o PSD e pode trocar de lado e abraçar a esquerda, principalmente depois das manifestações de afetos dos vereadores do Partido dos Trabalhadores Giorgia Prates e Angelo Vanhoni, que fizeram questão de posar para fotos ao lado do prefeito.
Nas internas o pessoal da esquerda especula que Rafael Greca pode se filiar ao PSB, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ex prefeito e deputado federal Luciano Ducci, candidato na eleição municipal de seis de outubro de 2024, para disputar o governo do Paraná, em 2026, já que o prefeito não controla o PSD que tem candidatos do nível de Alexandre Curi, Darci Piana, Beto Preto, Marcio Nunes, Sandro Alex e Guto Silva.
Já os assessores próximos dizem que o caminho de Rafael Greca será o Progressistas, do aliado Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio de Carlos Massa Ratinho Junior.
Rafael Greca só não vai para o PT porque internamente a legenda é uma eterna guerra interna, principalmente contra os recém filiados que flertaram com o bolsonarismo e a direita.
Rafael Greca sempre foi de esquerda. Só um cego não enxerga isso
Rafael Greca está no final do mandato e precisa encontrar novos amigos. Ele fez isso com o Jaime Lerner e com o Requião, só para lembrar dois nomes.
Nunca mais votarei no Greca. Ficar abraçando o presidente municipal do PT, chega desses enrustidos.
Muito me surpreende ver o Angelo Vanhoni trocando sorrisos com o Rafael Greca.
ALGUNS DIZEM QUE POLÍTICA É COISA DO CAPETA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Enojante, nossa cidade se tornando Walking Dead, enquanto isso o prefeito se preocupando apenas consigo, sua carreira política, esta que pelo bem dos Paranaenses espero que se encerre, vá para o mesmo limbo do esquecimento que foi o Requião.
Greca está saindo do armário devagar! Em breve teremos surpresas! Mas em partido de esquerda sua imagem terá algumas manchas!
Pelo jeito o Lupion e Greca abraçam o PT. Aliás, os secretários do Greca são dedicados “puxa-sacos” do prefeito, o que ele diz, todos dão risadinhas e aceitam.
Mais um dado interessante é: Jamurzinho não tem voto, ninguém fora da prefeitura o conhece e dentro da prefeitura tem uma REJEIÇÃO gigante e mesmo assim o GRECA colocou o sujeito para “coordenar” a campanha do Eduardo Pimentel.
Greca está fazendo isso para prejudicar o Pimentel e favorecer o PT.
Rafael Greca o pior prefeito da história de Curitiba
Nada de anormal sempre foi assim políticos da velha política onde nunca representaram verdadeiramente o povo e sim a partidos políticos onde os convém o poder político somente, ou seja não é sobre partido e sim sobre pessoas e temos que saber quem realmente é quem onde devemos escolher pessoas boas de caráter que não se vendem e principalmente trabalhem somente pelo e para o povo
Vanhoni vai poder tomar muito café com Greca em 2025. Eles estarão aposentados
Estou em contagem regressiva para o término do mandato do Rafael Greca, nunca mais quero ouvir o nome dele na política paranaense.
Tupan, faz uns dias que começaram umas obras doidas na Av. Erasto Gaertner, não tem identificação, não se sabe se é obra da prefs, da Sanepar ou sei lá o que! E não é que hoje parei num posto e me falaram que é obra da prefs, que vai durar mais de 6 meses e que vão fazer tipo um calçadão e ciclovia ali na Erasto! Eita nóis, mau se ve alguém andando à pé ou de bike naquela região, pra que gastar dinheiro numa coisa dessas? Calçadão e ciclovia pros fantasmas usarem? A pergunta que fica, quanto vai custar essa obra sem necessidade?
Se GRECA abraça o PT, leia-se: GRECA e todos seus secretários abraçam o PT.
Secretários do GRECA são “puxa-sacos” e só sabem concordar e dar risadinhas. Não dá para confiar no contrário disso.
Rafael Greca sempre foi esquerda e é mais cria do Roberto Requião do que do Lerner.