sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRoberto Requião não quer saber de ser chamado de petista

Roberto Requião não quer saber de ser chamado de petista

spot_img

O ex senador paranaense pediu a desfiliação do partido do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, a informação foi dada pelo presidente estadual do PT, Arilson Chiorato, nas redes sociais Roberto Requião ainda não disse qual será o caminho, mas especula-se que ele pode ir para o PDT, de Goura Narataj, ou para a Rede Sustentabilidade, legendas de apoio a administração petistas.

O PDT vai ser o destino do herdeiro político Requião Filho, Roberto Requião pode ser uma opção para a eleição majoritária e ajudaria o PDT a fazer vereadores e retomar o crescimento em Curitiba, conquistando de três a seis cadeiras e ajudaria no projeto de reeleição do deputado estadual, em 2026.

A Rede o convidou para ser candidato à Prefeitura de Curitiba pela federação com o Psol ou disputar a sucessão de Sergio Moro (UB), caso ele perca o mandato nas próximas semanas.

Roberto Requião foi deixado de lado pelo Partido dos Trabalhadores, não conseguiu emplacar em Itaipu, na Petrobras e nem mesmo na embaixada de Caracas, bem pertinho do aliado ditador Nicolás Maduro.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -