O ex senador paranaense pediu a desfiliação do partido do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, a informação foi dada pelo presidente estadual do PT, Arilson Chiorato, nas redes sociais Roberto Requião ainda não disse qual será o caminho, mas especula-se que ele pode ir para o PDT, de Goura Narataj, ou para a Rede Sustentabilidade, legendas de apoio a administração petistas.
O PDT vai ser o destino do herdeiro político Requião Filho, Roberto Requião pode ser uma opção para a eleição majoritária e ajudaria o PDT a fazer vereadores e retomar o crescimento em Curitiba, conquistando de três a seis cadeiras e ajudaria no projeto de reeleição do deputado estadual, em 2026.
A Rede o convidou para ser candidato à Prefeitura de Curitiba pela federação com o Psol ou disputar a sucessão de Sergio Moro (UB), caso ele perca o mandato nas próximas semanas.
Roberto Requião foi deixado de lado pelo Partido dos Trabalhadores, não conseguiu emplacar em Itaipu, na Petrobras e nem mesmo na embaixada de Caracas, bem pertinho do aliado ditador Nicolás Maduro.
UÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
ôôôôô dó……..
Roberto Requião está acabado na política. Se sair prefeito não faz cinco por cento dos votos.
O Lupi não permite a filiação de Roberto Requião, nem mesmo para salvar o partido do nanismo.
Piada esse Requião voltar a política. Deixa ele na dele, cuidando dos netos.
Agora é a vez de Gleisi Hoffmann, Roberto Requião faz parte do passado do Paraná.
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Requião não, meu irmão. Agora é Carol Dartora!!!!
Deixa a política Requião, o eleitorado não quer saber de bisavô no comando.