domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáParanhos vai apostar em Renato Silva a prefeito

Paranhos vai apostar em Renato Silva a prefeito

spot_img

Mesmo com a desidratação da candidatura do atual vice-prefeito de Cascavel, o prefeito Leonaldo Paranhos (PL) vai apostar na candidatura de Renato Silva, o mais novo movimento foi tira-lo do Republicanos para filia-lo ao Partido Libertal, do ex presidente Jair Bolsonaro, na esperança de conseguir o voto do conservador, apostando na verba do fundo partidário para superar os adversários.

Renato Silva tem a máquina na mão, mas mesmo assim não vem agradando os cascavelenses que preferem o deputado estadual Marcio Pacheco (PP) e o ex prefeito Edgar Bueno (PSDB).

Após o fim da janela de transferência, no dia cinco de abril, os próximos passos serão as alianças partidárias e Renato Silva pode perder o Republicanos, devido a mudança para o PL.

O deputado estadual Gugu Bueno (PSD) pode reforçar a campanha de Marcio Pacheco para tentar aumentar o espaço na política de Cascavel.

O posicionamento do União Brasil poderá ser fundamental para a definição das preferências, já que tudo indica que Edgar Bueno encaminha para receber apoio de partidos da Frente Progressistas de Esquerda no Paraná, que compreendem o PCdoB, PT, PV e o PDT.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -