O desabamento da estrutura do Supermercado Super Rede, no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, que levou a óbito três pessoas e deixaram 12 pessoas feridas, deve refletir na candidatura de Eduardo Dalmora (PL) para a Prefeitura de Matinhos, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, o ex prefeito era proprietário do empreendimento inaugurado um dia antes, no dia 22, com a presença de políticos locais.
Pode sobrar também para o prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes (MDB), que participou do evento de abertura do Super Rede, devido a denúncia da falta de alvarás para a abertura do estabelecimento.
A tragédia aconteceu porque a laje de sustentação de seis caixas d’água não suportou o peso e desabou em cima de várias pessoas, matando Rayssa Batista Santos, Camille Vitória Dias e Pryscilla Maris Tascheck Farro, além de 12 feridas, com duas delas em estado grave.
Segundo um veículo de comunicação, a Tribuna do Litoral, a inauguração foi realizada sem alvará do Corpo de Bombeiros e a obra foi feita por uma construtora com mais de 90 processos por negligência.
No ano passado, em novembro, o CREA constatou irregularidade na estrutura de concreto e o proprietário foi notificado, mas tudo indica que não houve a regularização e que acabou levando ao incidente.
Minha nossa!!!!
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……..
Eu apenas acho que tudo deve ser apurado antes de qualquer suposição