O Blog do Celso Lima apimentou a corrida pela prefeitura da pequena cidade de Barbosa Ferraz, no Paraná, e denunciou: “quando você ver o veículo placa AXA3316 PR [Fiat Palio 2013, branco), sendo usado (seja indo na casa de alguém para filiá-lo ou perto de um boteco), saiba, esse carro pertence a nós, pagadores de impostos, mas é utilizado para fins políticos, pelo servidor contratado Carlos Rosa Alves, conhecido como Carlos Caxão, ganhando a importância de R$ 7,8 mil mensais, junto ao Instituto de Água e Terra”.
De acordo com a informação, Caxão deveria prestar serviço em Campo Mourão, onde fica o escritório regional do IAT, “mas, somente é encontrado fazendo política pessoal, com dinheiro público. E tenho você, como testemunha. As informações que repasso estão no Portal da Transparência e, sobre o carro, peçam pelo meu WhatsApp (44-98804-4474) que envio o comprovante. Então, diante disto, digo, os trouxas somos nós”, completou.
Outro lado – O servidor respondeu ao contato e disse: “Politicagem barata desse Celso, trabalho no IAT sim, sou agente regional e cumpro com todas demandas a mim repassadas (sic)”.
Pode enterrar políticamente esse Caxão. Vai ser o menos votado.