domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáGoura faz acusações contra Rafael Greca

Goura faz acusações contra Rafael Greca

spot_img

O prefeiturável do PDT de Curitiba está buscando espaço na mídia para discutir a cidade e as escorregadas de Rafael Greca como prefeito, nesta semana, Goura Narataj subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), para denunciar que a prefeitura contratou, com dispensa de licitação, por R$ 4,332.600,00, uma empresa para organizar o evento Smart City Expo Curitiba 2024.

Segundo Goura Narataj são R$ 11,8 milhões nos últimos quatro anos na compra de royalties, sem licitação, enquanto a atual gestão esquece da necessidade da recuperação da ecologia dos rios, a implantação de corredores verdes com um plano de arborização ousado.

O deputado estadual e virtual nome do PDT para prefeito, dispara que cidade inteligente não deixa mais de 7.000 crianças sem creches, a maioria em bairros periféricos como CIC, Tatuquara, Sítio Cercado e outros que não são mostrados na propaganda oficial.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O que chega de maneira corriqueira nos ouvidos dos mais atentos no Palácio 29 de Março é que as equipes de limpeza não aguentam mais os recorrentes retrabalhos que são obrigados a realizar especificamente nos sanitários do 2° andar do lado sudoeste do tão famoso Palácio. Os funcionários terceirizados constataram que o local está sendo utilizados para realizarem “chuca”.

    • Lugar de trabalho não pode fazer estas coisas, que triste ter em serviço público pessoas que pensam só tem seus prazeres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -