sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalDelegado Michel vai se filiar ao Podemos

Delegado Michel vai se filiar ao Podemos

spot_img

O vereador e candidato virtual à Prefeitura de São José dos Pinhais, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, Delegado Michel Carvalho, oficializou a saída do PSD e a filiação ao Podemos, do ex senador Alvaro Dias, a definição da nova sigla aconteceu na semana passada, a ficha será abonada pelos principais nomes do partido, hoje, às 19h, em um espaço de eventos da cidade, e contará com a presença do deputado estadual Denian Couto, do senador Oriovisto Guimarães e da presidente nacional, Renata Abreu.

Delegado Michel é oposição à atual administração comandada pela prefeita Nina Singer (CDN), marcada pela indústria da multa, falta da merenda escolar e do prazo de até quatro anos para a marcação de uma consulta na área da saúde.

Considerado como a terceira via na disputa pela Prefeitura de São José dos Pinhais, Delegado Michel Carvalho é esperança de um novo momento para a cidade, sem os erros cometidos pela atual gestão.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Meu futuro prefeito de São José dos Pinhais. Mostrou tudo o que estava errado na gestão da Nina Singer, saúde, educação, trânsito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -