sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaO que Ney Leprevost acha do levantamento da Paraná Pesquisa

O que Ney Leprevost acha do levantamento da Paraná Pesquisa

spot_img

O deputado estadual enviou uma nota comentando o resultado do levantamento das intenções de votos divulgado pela Paraná Pesquisa, nesta quinta-feira, dia 21, Ney Leprevost (UB) acredita em vitória.

Recebemos com entusiasmo o resultado da pesquisa. Principalmente pela baixíssima rejeição ao nome do nosso pré candidato, o deputado Ney Leprevost.

Embora a eleição ainda esteja muito longe para imaginarmos qual será a verdade das urnas, o trabalho da Paraná Pesquisas não chega a destoar de forma escandalosa das informações internas que temos. Pois trabalha com uma margem de erro.

O fato concreto é que a eleição está completamente aberta em Curitiba e, surpreendentemente , a máquina pública não conseguiu, mesmo com ampla campanha antecipada financiada pelo contribuinte curitibano, colocar seu candidato em um patamar distante dos demais.

Quando começarem os debates e o programa eleitoral, as pessoas terão chance de ver quem é o mais preparado. Neste momento, irão começar a firmar sua escolha.

Até lá, tudo é balão de ensaio.

Temos absoluta convicção de que , pelo bem da nossa gente, Ney Leprevost será o futuro prefeito de Curitiba.”

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. bem isso mesmo, meu prefeito. Queremos você no Palácio 29 de Março. Não acredito que o resultado da pesquisa seja o mostrado.

  2. Ney Leprevost é o meu escolhido. Os outros são os outros. Ele está certo, a história de 2016 se repete, mas desta vez Ney chegará em primeiro no segundo turno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -