sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEleição 2024 em Curitiba promete fortes emoções

Eleição 2024 em Curitiba promete fortes emoções

spot_img

O Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, divulgou um novo levantamento para a disputa pela Prefeitura de Curitiba, contratado pela Band Paraná, e o quadro continua inalterado, com os cinco principais candidatos, Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB), Beto Richa (PSDB), Ney Leprevost (União Brasil) e Deltan Dallagnol (Novo) empatados tecnicamente, o que deve provocar algumas mudanças entre os primeiros colocados até o dia seis de outubro de 2024.

Foram apresentados três cenários para os entrevistados, no primeiro, Eduardo Pimentel lidera com 17,4% das intenções de votos; seguido de Luciano Ducci (PSB), com 15,9%; Beto Richa (PSDB), 14,5%; Ney Leprevost (União Brasil), 13,1%; Deltan Dallagnol (Novo), 11%; Goura (PDT), 5,6%; Paulo Martins (PL), 4,9%; Cristina Graem (PMB), 2,8%; Luizão Goulart (Solidariedade), 1,9%; Não sabe/Não respondeu, 5,6%. Nenhum/branco/nulo, 7,4%.

Em um segundo cenário, sem Ney Leprevost e Deltan Dallagnol, Eduardo Pimentel lidera com 21,1%; Luciano Ducci é o segundo com 20,3%; Beto Richa, 16,4%; Paulo Martins, 8%; Rosângela Moro, 6,4%; Goura, 6,1%; Luizão Goulart, 2,1%; Valdemar Jorge (Novo), 0,5%. Não sabe/Não respondeu, 7,8%. Nenhum/Branco/Nulo, 11,4%.

Em um terceiro cenário, sem Deltan Dallagnol e Paulo Martins, Eduardo Pimentel também lidera com 25,5%; Luciano Ducci, 23,8%; Ney Leprevost, 22,8%; Luizão Goulart, 3,1%; Valdemar Jorge, 0,9%; Não sabe/Não respondeu: 8,9%. Nenhum/Branco/Nulo, 15,1%.

O ex-prefeito da capital paranaense e ex-governador do Paraná, Beto Richa, é o candidato com maior rejeição, 47,4%; em seguida aparecem Luciano Ducci  com 15,9%; Rosângela Moro com 13,3% e Delgan Dallagnol, 12,5%. Goura, 12%; Ney Leprevost, 11,5%; Paulo Martins, 8,9%; Eduardo Pimentel, 8,1%; Cristina Graeml, 7%; Luizão Goulart, 6,9%; Valdemar Jorge, 6,6%. Não sabe/não respondeu, 13,3%. Poderia votar em todos, 5,3%

O levantamento foi realizado entre os dias 15 e 20 de março, entrevistando um total de 800 eleitores da capital paranaense e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel está com a faca e o queijo na mão para levar a prefeitura de Curitiba. Acredito que ele vai atropelar todos os adversários.

  2. O Eduardo Pimentel tem o peso do Rafael Greca incomodando a candidatura dele. Se livre do Buda para decolar a sua campanha. Você não merece ser associado a ele.

  3. Na minha opinião a disputa será entre o Ney Leprevost e o Eduardo Pimentel. Aqui nas Mercês é a opinião dos meus amigos.

  4. Sou Luciano Ducci, o mais preparado, ex prefeito e que o destino não o reelegeu em 2012. Agora, ele vai ganhar facilzinho. Porque ele é bom pra caramba.

  5. Quem vai ser a próxima prefeita de Curitiba é a Cristina Graeml, ela tem posicionamento político e ideias claras para Curitiba.

  6. A verdade é que ainda não se sabe quem será nosso próximo prefeito. A decisão dos eleitores será após a propaganda eleitoral , onde irão mostrar a realidade de casa candidato .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -