sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNina Singer vai para eleição desgastada

Nina Singer vai para eleição desgastada

spot_img

O portal Minuto Paraná conta que o cenário político de São José dos Pinhais está correndo em torno da reeleição da prefeita Nina Singer, uma das mais impopulares da história recente de São José dos Pinhais e envolve o deputado estadual Samuel Dantas (SD), que se colocava como moralizador e bastião da nova política contra as velhas oligarquias locais, e hoje se coloca no meio do time da velha política, onde o mesmo grupo pretende continuar no poder.

Após se eleger deputado estadual em 2022, Dantas desapareceu dos holofotes no município, descontentando as bases, abrindo mão da candidatura à prefeitura de São José dos Pinhais e decidindo apoiar a atual prefeita, Nina Singer, em busca da reeleição.

Os motivos por trás desse apoio repentino permanecem obscuros, alimentando especulações e teorias na comunidade política local. Alguns sugerem acordos nos bastidores, outros mencionam alianças estratégicas.

Enquanto isso, a cidade gasta milhões para comemorar 334 anos com shows de duplas e cantores famosos para atrair a atenção dos moradores de São José dos Pinhais, uma das mais antigas cidades do Paraná, ostenta um PIB que ultrapassa a marca bilionária. Contudo, mesmo com essa riqueza, as sombras da má administração são visíveis.

Os shows chegaram na cidade em meio a um escândalo: a falta de merenda escolar para as crianças no final de dezembro de 2023.

Por falta de merenda escolar, os alunos tiveram que parar de ir as aulas, o que é levou Nina Singer o primeiro grande desgaste e trazendo aos holofotes o vereador Michel Carvalho (PSD), cotado a disputar a sucessão de Nina Singer.

A denúncia de Delegado Michel levou a Câmara de Vereadores a discutir o assunto, abrindo uma CPI para investigar o ocorrido.

O que o futuro reserva para São José dos Pinhais é incerto. Enquanto a cidade se deleita nas luzes e sons da festa, as sombras dos problemas não resolvidos continuam evidentes, aguardando soluções que ainda não se materializaram.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -