sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMarina Silva impulsiona chapa de vereadores da Federação Rede/Psol

Marina Silva impulsiona chapa de vereadores da Federação Rede/Psol

spot_img

A presença da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marina Silva, e principal nome da Rede Sustentabilidade no Brasil em Curitiba serviu para dar um gás para a construção da chapa para a Câmara Municipal de Curitiba, com a filiação do vereador Salles do Fazendinha (que deixou o Democracia Cristã) e de lideranças alternativas da capital do Paraná.

Marina Silva chegou acompanhada com o coordenador nacional da Rede, Giovanni Mockus, e dialogou com o deputado estadual Goura Narataj (PDT), a presidente do PDT municipal de Curitiba, Ana Moro, a candidata à Prefeitura de Araucária, a ex deputada federal Rosane Ferreira (PV), o presidente do Psol Paraná, Laerson Matias.

Goura Narataj e Ana Moro falaram com Marina Silva e os porta vozes de Curitiba, Nicolas Iargas e Danielle Biondo Crocetti, da possibilidade de uma aliança para a eleição municipal de seis de outubro em Curitiba e em outras cidades do Paraná.

Rosane Ferreira também quer o apoio em Araucária, assim como do Psol, partido que forma a Federação Rede/Psol.

Um dos pontos fortes do encontro foi a presença de lideranças de movimentos sociais, representantes do Ibama e do Movimento Vote Nelas.

Em Curitiba, a Rede projeta fazer pelo menos duas cadeiras, uma no coeficiente e outra nas sobras, mas com possibilidade de fazer uma terceira com a chegada de Salles da Fazendinha.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Marina Silva trouxe esperança para a Rede Sustentabilidade de Curitiba, mas será que chegará os apelos dela para a população. Acho que não, até agora pouco se conhece do partido e o que se sabe a nível nacional não estimula o povo a votar para fortalecer a legenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -