domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRede deve ganhar no sábado o 2º vereador em Curitiba

Rede deve ganhar no sábado o 2º vereador em Curitiba

spot_img

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, estará em Curitiba no sábado, dia 16 de março, na sede da Fetraconspar, a princípio para abonar a ficha de filiação do segundo vereador da Rede Sustentabilidade na capital do Paraná, Salles da Fazendinha, que está no DC (Democracia Cristã) e no primeiro mandato, o primeiro foi Jorge Bernardi, em 2016.

Marina Silva também vai discutir com os porta vozes da sigla, os caminhos da eleição municipal de seis de outubro de 2024 na majoritária, se lançará Daniella Biondo Crocetti para o Palácio 29 de Março ou abraçará o nome do Psol na majoritária ou defenderá a participação na Frente Progressista de Esquerda, hoje composta pelo PSB de Luciano Ducci, o PT, o PV e o PCdoB.

Tantas decisões importantes para discutir que o meio ambiente deverá permanecer em segundo plano nas conversas de bastidores e o papo será focado na corrida eleitoral, com ênfase nos filiados da proporcional e da majoritária.

A Rede Sustentabilidade hoje é um partido nanico, sem representatividade no legislativo e precisa desesperadamente crescer para não permanecer como um puxadinho do Partido dos Trabalhadores, como acontece desde a fundação, claro, pensando em 2026, quando a Câmara Federal será novamente renovada.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. rsrrsrsrrs
    Tupan… Bora fazer a lição de casa?
    O primeiro vereador da Rede em Curitiba foi Jorge Bernardi.
    A Rede nunca foi puxadinho do PT, tanto que votou pelo impedimento de Dilma na época.
    Marina foi opositora ao PT desde 2010, decidindo apoiar Lula na última eleição em uma ampla frente democrática para derrotar aquele que foi o pior presidente da história deste pais, conhecido como O Genocida!
    De nada pelas informações! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -